quarta-feira, julho 18, 2007

Luto da Cráudia

Poeta das Nuvens News recebeu um comunicado de que a apresentadora Cráudia Mirabola é uma das sobreviventes da tragédia com o Airbus da TAM. Veja, na íntegra, a nota oficial divulgada pela apresentadora:

São Paulo, 18 de julho de 2007.

Às 18:45, eu, Cráudia Mirabola, estava na minha casa na Vila Mariana e, portanto, sou uma sobrevivente da tragédia acontecida há pouco. Entretanto, dispo-me do personagem do Pograma Dá, Cráudia, para vir, eu mesma, expor minha densa consternação diante do lamentável fato.

Não são ‘corpos’ como estão nos vendendo essas emissoras de TV com seus helicópteros posicionados como aves necrófagas. Não! São 200 (ou mais) sonhos. Mais de 200 projetos. Mais de 200 idéias para salvar o mundo. Duzentos amores desfeitos. Duzentos amigos perdidos. Duzentas mães que não sabem mais o motivo de ainda estarem neste planeta.

Aproveito esse espaço, também, para atacar a supina ignorância da oposição política deste país ao tentar encontrar, precocemente, os culpados. Sobretudo condeno a ignara senhora deputada federal pelo PSOL gaúcho, que culpou o Ministério da Defesa ainda nas primeiras horas subseqüentes ao acidente. Os culpados, se houverem e sejam qual forem, serão identificados no devido momento. Por ora, é sinal de sabedoria e urbanidade recolhermo-nos ao luto inexpugnável que cada brasileiro traz no imo, desde a noite de ontem.

Minhas mais profundas e sentidas condolências aos familiares dos mortos e desejo de que tenham acrescidas as vossas paz e espiritualidade.

Com amor,

Cráudia Mirabola

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial