segunda-feira, julho 16, 2007

Pograma Dá, Cráudia

Mais um cadim da Cráudia. Obrigado.

[vinheta]
CRÁUDIA: Voltemos, entonce. Eu quero agradecer aos pessoas dos Brasil tudim que tá ligando pra podrução, parebinando pela qualidade do pograma Dá. Obrigado. Pois entonce nós tamo falano com Transilvânia e Roxana, ob? Antes da Roxana entrar, no palco, o Estácio tem um recadinho pra você, que tá assistino. [virando-se para o backstage] Claro, né? Podrução? Quem num tá assistino, não vai ver o merchang, que burro que escreveu esse trem...?

ESTÁCIO: Bom dia, Cráudia. Bom dia, dona-de-casa. Olha, pára tudo! Pára tudo! Eu tenho um produto que irá revolucionar completamente os seus serviços de casa. Este aparelhinho aqui parece simples mas é uma revolução da indústria de utilidades domésticas. Sucesso nos Estados Unidos, sucesso na Tailândia, líder de vendas na República Federativa do Congo... é sensacional. Fico até emocionado, Cráudia, de ter o prazer de anunciar pela primeira vez no Brasil o fenômeno que é esse produto. Então, preeeesta atenção...

CRÁUDIA: Estácio, meu querino, Estácio. Acabou seu tempo. Desculpa, mas pograma aos vivo, sabe como é, né? Agora sim, Roxana, entre por favor!

[palmas, Roxana entra]

ROXANA: Oiiii, Cráu.

CRÁUDIA: ...dia! Cráudia, por favor. Olha já não fui com sua cara, viu mocinha?! Vou fazer teu quadro porque a podrução já pagou os trinta reais pra vocês, mas se não...

ROXANA: Desculpa, Cráudia. É que não é fácil pra mim ouvi essa pilhéria dessa vagabunda aqui do lado...

TRANSILVÂNIA: Vagabunda é a...

CRÁUDIA: Podrução, traz o milho pra acalmar elas. Traz o milho! Roxana, minha querina. Como você explica esse caso de ficar se rebolando, se remexendo, se quebrando pros marido dela?

ROXANA: Olha, Cráudia. Eu rebolo mermo, me remexo mermo. Quem pode mais chora menos! Se os marido olha pra mim é porque já cansou de ver esses trabuco dentro de casa.

TRANSILVÂNIA: Trabuco?!

CRÁUDIA: Vânia, minha querina, calma, tá? Calma! Roxana, pra ser sincera com você... o que é podrução?! O bibope... O bibope tá caindo? O bibope... Vânia, Roxana, minhas querina, já vamo volta com o caso de vocês, mas é que a... a... Maria Liberta tem um segredo pra contar pro marido, que é uma coisa terrível, uma coisa assim... Eu nunca vi coisa igual, e acho difícil que você, telestador, já tenha vido também igual na tevelisão, nem no rádio, nem no iorkut, olha, terrível mesmo. Maria Liberta tem trinta e um ano e diz: "Meu marido precisa saber o que escondo dele há mais de 13 anos". Maria, entre por favor.

[palmas, Maria entra chorando]

CRÁUDIA: Ô, minha querina, não chora! Podrução coloca aquela música da Enya, de tristeza e suspense, por favor! Entonce, Maria, não chore! Como diria Bob Dylan "Woman no cry!".

MARIA: Mas é que é difícil pra mim, dona Cráudia! É difícil!

CRÁUDIA: Eu entendo você, mas é no máximo quinze minutos. E você e seu marino tão ganhano trinta reais cada um além do misto frio!

MARIA: Ah, tá vou tentar.

CRÁUDIA: Entonce, ob. Mas não esquece do contrato, tá?! Olha, Marina. Seu marino já tá drento, já tá curioso pra saber que co cê esconde dele. E você vai falar pra ele e pros telestador de casa, já já depois dos comerciali. Te espero você, aí de casa!

[vinheta]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial