segunda-feira, julho 16, 2007

F10 - Poesia


Para ler ouvindo "I Don't To Want Miss a Thing" (antiiiiga).


F10


Caminho meu caminho...
Faço minhas leis...
Isolo minhas solidões...
Durmo meus sonhos...

E sem que se possa prever...
Sem que me advertissem os astros...
Nossos caminhos se cruzam...
Nossas leis se contradizem...
Minha solidão perde-se de mim...
Nossos sonhos se enroscam
Nas ladeiras de outro plano...

A paz da solidão transforma-se,
Sem que eu perceba,
Na paz da sua presença.
O silêncio do mar sussurra,
Num idioma que não ouço,
Meus segredos dos quais eu não falo.
E, de súbito, tudo o que sabia do futuro
Confundem-se, como os traços de uma tela,
Como as cores de uma lúdica aquarela.

Caiu do vento.
Faz-me sorrir.
Conduz-me de perto
A qualquer futuro incerto.


Surgiu na brisa.
Sem se parecer com ninguém.
Sem explicar de onde vem.
Renascendo minha delicada dor
Que teimo chamar de amor.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial