quarta-feira, julho 25, 2007

Opostos - Poesia



Opostos

Seu cinema é minha biblioteca...

Seu desembaraço é minha timidez...

Sua emoção é minha razão...

Seu riso é meu siso...

Sua resolução é minha confusão...

Seu hard core é minha MPB...

Sua ansiedade é minha calma...

Sua balada é minha TV...

Seu campo é minha praia...

Sua alegria-jovem é minha infância-adulta...

Sua ocupação é meu ócio...

Sua oscilação é minha monotonia...

Seu humor é minha seriedade...

Seu Harry é meu Drummond...

Sua tribo é minha solidão...

Suas palavras é meu silêncio...

Sua metrópole é meu sertão...

Mas abro os olhos de esse meu breve sonhar,

E desando à vida de dor e solidão.

Da lua, observo uma nuvem abraçar e levar

As diferenças – unidas num único coração.


3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Gostei! Como se compra o seu livro?
Sou um dos editores do jornal O LINCE, voltado à educação e cultura. Gostaria de ler e depois poder publicar algo no jornal!
Entre em contato!!!
Um abraço

Rafael Paixão

segunda-feira, novembro 24, 2008 8:58:00 PM  
Blogger Marina Santiago disse...

Poesia inspiradora!!
Adoro palavras que rendem palavras...

Parabéns.

segunda-feira, abril 06, 2009 9:08:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei!Sensibilidade a flôr da pele...

quinta-feira, maio 28, 2009 2:28:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial