Última Página
Sejam bem vindos ao fim do blog Poeta das Nuvens.
Apesar de parecer súbita, essa decisão já havia sido tomada no início do mês. Certas razões e emoções fizeram-me adiar, mas, finalmente, cravo o ponto final e fatal nesse endereço.
Para Joubert, “escrever é estar ao extremo de si mesmo”. Enquanto para Ruth Rocha, publicar para livre acesso os escritos é algo como mostrar-se nu, por todos os ângulos; é, ainda, entregar-se – inerte e indefeso – nos braços do leitor.
Há, portanto, certo desgaste de imagem e cansaço emocional que se acumula até o momento em que se torna impossível continuar sem sofrer. Esse é o meu momento.
Além do que, já há muito que ler e reler por aqui. Os amores que perdi, os amigos que fiz e a família que tenho estão (mesmo que resumidamente) suspensos nas paredes desse labirinto de letras e frases.
Aliás, boa parte desse labirinto está sendo publicada em parceria com a CBJE (Rio de Janeiro). Bibliotecas públicas das cidades que passei, amigos e família começam a receber o livro “Poeta das Nuvens” a partir de 25 de setembro (se YHWH quiser) (as faixas vermelhas não fazem parte do layout da capa, sendo apenas para protegê-la).
Claro que não encerro minha carreira de blogueiro. Vou agora para um Iom Kipur (dia de jejum e expiação) literário para certa purificação que durará dois meses. Logo após o Rosh Hashamá (ano novo judaico (meados de setembro)), recomeço uma antologia num projeto novo (anotem aí): Blog Mar e Sertão. Espero-vos lá.
Agora, depois de dez meses intensos no Poeta das Nuvens, falham-me as palavras para agradecer os acessos e os incentivos que me deram, generosamente. Obrigado por tudo e até breve.
Devo confessar de coração:
Amo-vos, num louco amor sem fim.
Fato, de fato, sem explicação...
Amo-vos assim... porque sim.
2 Comentários:
No que depender de mim você pode e deve continuar escrevendo, muito e sempre. Gostei pra caralho da sua forma e, do conteúdo idem.
Também gostei de seu comentário sobre meu texto. Também tem outros e todos longos. Se souber ou puder me dizer como faço pra chegar a um livro, estou todo ouvidos.
Grande abraço!!
o que eu posso dizer
Poesia e tudo
Tbm tenho um blog assim
www.philipecardoso.com
Vlw
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial