quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Sempre achei que as pessoas me decepcionavam.
Depois de uma olhada menos imatura na minha vida, pude ver que, de fato, eu era quem decepcionava as pessoas. Numa busca nefasta da minha verdadeira personalidade, frustrei planos, acabei com sonhos e decepcionei pessoas.
Enfim, achei-me num quarto todo despedaçado, em meio estilhaços de vidro para todo canto... triste dizer, mas decepcionei a mim mesmo.
Para tanto, penso com cada vez mais seriedade em me matar. Se o fato se consumar, eu deixo-vos cientes de que meu grande desejo é que minhas obras aqui do blog junto com as do antigo Flog e outras muitas inéditas no meu PC (no seguinte endereço: c:\Documents and Settings\FABIO INRIK\Meus documentos\Biblioteca\Meus textos) fossem publicadas num livro que seria distribuido entre meus familiares e amigos mediante uma quantia não-estipulada.

A renda adquirida (se adquirida!) deveria ser vertida para a AACD, sucursal de Salvador.

Não levem a sério todas as idéias, acho que vou mudar algumas coisas, afinal, nem sei se em Salvador tem AACD.

E agora? Termino dizendo que é tudo uma brincadeira ou que estou realmente falando sério? Não sei. Faz diferença pra você?

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Antes de tomar qualquer decisão me ligue e tenho certeza que posso te fazer mudar de idéia.Não sei dizer o que é que sinto por você, mas te amo e muito mesmo.Já tentei entender o meu sentimento e até diminui-lo não por vc não merece-lo.Pense só uma coisa, vc´tem uma vida inteira pela frente para desfrutar e inclusive corrigir o que não estiver de acordo com o seu ideal. Como vc é novo e tem muito tempo ainda, cauterize as feridas e faça das cicatrizes histórias de uma vida ou se preferir poema. Te amo meu rei, se tu um dia se for, minha vida irá com vc e serei apenas uma qualquer a vagar sem alma por ai.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 1:13:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

^^!!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 7:47:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

terça-feira, fevereiro 27, 2007 1:04:00 PM  
Blogger Fabio Hnrq disse...

E ae, "problemático", blz?
Obrigado pelo comentário, mas as putarias deviam estar em outra página que vossa senhoria visitava. Mais atenção da próxima vez, blz?

terça-feira, fevereiro 27, 2007 3:43:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha só meu Deus, estou tórrido. Estou como o grande filósofo e poeta popular, chamado "Chaves" quando levava um susto!

Quando li este comentário, esqueci do texto...vê se pode!!!!huuhuhu

Cuidado, que a "realidade da terra" pode derrubar o "poeta das nuvens" e te transformar no "narrador do inferno"!!!
hihi

-Sarti!

quinta-feira, março 15, 2007 11:51:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial