domingo, fevereiro 18, 2007

Poema pra você (inédito)

Um Poema pra Você

Fiz um poema pra você.

Poma simplesinho, como eu.

Que trata de um sentimento lindo, como você.

Quero que o receba como quem recebe um abraço,

Depois de um dia cheio de barulho.

Esse poema é simples como meu abraço,

Silencioso como minha respiração encostada em teu corpo.

Quero que receba esse poema com um sorriso,

Desprenda a zanga do rosto,

Deixe a solidão em seu posto,

Receba minhas letras falhas,

Entre o aconchego dos teus braços largos.

Queria vê-lo chegar,

Receber-te com um ‘boa noite’ de beijo,

Contar as travessuras que meu dia pregara-me ,

Ouvir os travessões que pregaras na tua lousa.

Sei que não se importa comigo,

Mas não posso deitar fora o santo papel,

Cravei-lhe estas palavrinhas

Nascidas na fonte de um tímido

Carinho que lhe tenho.

Carinhozinho de menino.

Sou apenas um menino,

Que faz poemas pra você.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial