terça-feira, janeiro 16, 2007

ALINE e a postagem suprimida


Ei-la! Apresento-vos Aline. Espero não ser processado.

Tu, leitora insensível, talvez tenhas rido ou repelido minha atitude infantil de escrever um texto para a Aline – com o agravo de colocar sua foto neste post – depois de tanto tempo idos.

Concordo ter sido infantil. Porém, há de compreender que assim, na situação que estou (há 1700 quilômetros da família; há alguns passos de despedir-me de leais e bons amigos feitos em terras baianas) achar uma foto do primeiro amor é grande feito.

Achei-a por acaso, procurava outra coisa, que obviamente não me lembro o que era. Não direi que ainda a amo. Porém, havemos de convir que alguns sentimentos são incoercíveis. Também me recuso dizer que esse amor frustrado causa-me rancor ou consternação.

Não sei por que insisto nessas explicações! Estou quase desistindo dessa postagem!

Lembra da história da faxina? Até mesmo tu, leitor indiscreto, ao arrumar certa gaveta, não encontras papéis velhos, porém meritórios ou até dinheiro que julgava perdido? Ficas triste? Aposto dois picolés de limão que não!

Pela mesma via, na minha atual limpeza do espírito choquei-me com a imagem inextinguível da loura. E, além disso... Não! Basta! Desisto da postagem!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fábio, confesso meu espanto, adimiração e creia, uma sensação de luto e piedade.

Fiquei espantado e adimirado pela sua coragem de falar sobre algo que tanta dor lhe trouxe.

Fiquei enlutado e triste por lembrar que essa "rainha" se tornou uma plebléia, a merce das proximidades do castelo. Fora dos dominios de nosso Rei.

Parabéns
!!Hasta luego amigo!!

BRUNO SARTI

sábado, janeiro 20, 2007 12:02:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial