sábado, janeiro 13, 2007

Family (inédito)


Ai, fazem cinco dias que não vejo minha mãe. Cinco meses que não vejo meu pai. Quinze meses que não vejo minha irmã.

Rute, Luiz e Paula, dedico o poeminha de hoje pra vocês.






Sou ébrio, vós sois meu vinho.
Sou roto, vós sois minha alfaiataria.
Sou trapos de uma lata velha, vós sois minha casa de peças.
Sou corpo cansado, vós sois meus lençóis frescos e travesseiro de alfazema.
Sou faminto, sois minha mesa farta.
Sou doente, sois meu elixir, a fórmula mágica e instantanea da cura.
Sou capitalista, sois minhas moedas de ouro.
Sou míope, talvez cego, sois minhas lentes, a luz na escuridão.
Sou coxo de nascimento, sois meu auxílio.
Sou patriota, vós sois minha bandeira.
Sou poeta, vós sois minha inspiração.
Sou retirante, sois minha capital.
Sou ourives, sois meus diamantes.
Sinto-me o mais feliz do mundo e vós sois a razão.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Estou me sentindo muito feliz por fazer desta familia maravilhosa e muito especial e é claro ter uma irmão tão talentoso.Entro quase todos os dias no seu blog para ler seus poemas é uma maneira de me sentir perto de vc. Bjo.Paula.

quarta-feira, janeiro 17, 2007 11:41:00 AM  
Blogger Fabio Hnrq disse...

obrigaduuuuuuuu.. saudades. :D

quarta-feira, janeiro 17, 2007 1:18:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial