quarta-feira, janeiro 17, 2007

Sem soltar as mãos (inédito)












Ah, Se eu não me cuidasse!
Se eu não me cuidasse...
Já teria segurado bem firme a sua mão, na última vez que nos vimos, e levantado vôo - carregando-lhe junto comigo; deitaríamos numa nuvens e observaríamos a mediocridade hilária dos seres aqui embaixo... sem soltar as mãos.

Se eu não me cuidasse já teria assaltado um Banco para te levar pra morar de frente o Central Park; para caminharmos lá todos os dias... sem soltar as mãos.

Se eu não me cuidasse já teria te sequestrado na rua e levado até uma casinha no meio do nada, para não ter distração e pensar o dia inteiro na sorte de te ter junto de mim... sem soltar as mãos.

Se eu não me cuidasse já teria pegado um táxi lunar e te levado para ver, lá de cima, a Terra - essa imensa gota azul na escuridão e imensidão do universo. E ali, sentados sob um banco de areia cósmica da Lua eu lhe olharia no fundo dos olhos e diria que sou completamente apaixonado por você... sem soltar as mãos.

Mas isso só se eu não me cuidasse...
Eu me cuido e você está salvo...
sem nuvens,
sem Lua,
sem Central Park,
sem sequestros..
Você, salvo.
Eu, condenado...
Sem soltar as mãos.

(Fábio Henrique)


Ontem (às 10:16pm) pensei em ti... E como dói!
Como dói pensar naquilo que somos,
e mais ainda no que nunca chegamos a ser...
(
Cláudio Cruz)



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial