quarta-feira, novembro 29, 2006

O amor é mágico


"Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"

Não quero te jogar fora com as pessoas me jogam.

Um fórum de uma comunidade do orkut pedia que os membros descrevam o porquê de estarem apaixonados. Confira algumas:

nem sei... achu q foi tudoos olhinhos puxados, o sorriso, o carinho, a paciencia, a atençao, a diversão, a inteligência, a amizade, os ensinamentos, os conselhos.. ai tudo!sou mto apaixonada mesmo

OlharGeitoSimpatiaHumor a tudo mais o principal e o sorriso q naum existe mulher nu mundo q tem igual!!!

Os olhos dela deixa mistério no ar, mas é bem forte e vivo...Já o seu sorriso é mais verdadeiro, e lindo. Quando vejo ela sorrindo meu coração aquece e bata mais rápido...O seu rosto atrai a atenção, como se fosse uma imã. Não consigo parar de olhar, às vezes me disfarço, à vezes faço para ela ver que estou olhando, não sei quel dá mais certo...

Perdoem-me a comparação infeliz. Mas, às vezes, acho o amor tão simples como o futebol. Rs. Pra jogar futebol, é muito simples, só precisa uma bola e, no máximo, traves (chinelo, tijolos...).

O amor é futebol. Não precisa de muito. A simplicidade do amor é responsável pela sua propagação incontrolável.

Um olhar...
um gesto...
um toque...
uma canção...
um poema...
e pronto! Caímos nós nas teias de uma paixão.

Ter dois corações já é muito. Às vezes, ama-se solitário... sem o outro ser saber, sem que o outro corresponda.

Já amei assim: sozinho. Se o amor é leve, fraquinho... até se vai. Mas carregar, sem ajuda do outro, um amor grande e pesado?! Não dá. Por fim, desistimos.

No entanto, de um amor correspondido não se desiste. Dessa mágica de fazer sumir a razão e reaparecer o brilho infantil na face... Dessa magia de serrar os corpos com a distância e o preconceito, mas logo depois tê-los unidos como antes... nao importa quanto tempo durou o número... Não importa pra quão longe tenha ido a outra metade. Não, não se desiste disso.

Amar é ser palhaço dos outros, é ser palhaço do ser amado. Fazer qualquer cara para ver um sorriso desenhado no rosto do amor.

Amar é estar sempre na corda bamba; e sem rede embaixo! Amar é risco de morte. Arriscar tudo o que existe por um momento quase surreal ao teu lado. Arriscar o restos dos anos por alguns segundos na emoção da sua presença. Amar é lutar para ficar na corda até enquanto se tem equilibrio e, depois, não fazer nada para impedir a queda. Amar é querer cair.

Acho que o amor é isso. Número que qualquer mágico falido ou frustrado sabe fazer. Magia que cabe debaixo de qualquer lona furada... O amor é um truque dos olhos. Um mistério do coração.

Meu anjo, eu te amo... isso é risco,
isso é mágico.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial